Televisão

“Got Talent”: Galas começam no próximo domingo

Os jurados do “Got Talent Portugal” – Rui Massena, Sofia Escobar, Pedro Tochas e Manuel Moura dos Santos – escolheram no último domingo os últimos concorrentes que se vão apresentar na fase seguinte do talent show. Já a partir do dia 22 iniciam-se as galas em direto e 48 talentos foram selecionados.

A primeira convidada especial do formato, apresentado por Marco Horácio, vai ser Lodovica Comello. A cantora, atriz e bailarina ficou mundialmente conhecida pela sua participação na série de sucesso “Violetta”, onde interpretava o papel de Francesca, a melhor amiga da protagonista. A artista vai apresentar o single “Todo el Resto no Cuenta” do seu novo álbum, “Mariposa”.

Líder de audiências
O formato da RTP1 foi mais visto que o reality show da TVI. O programa foi visto por mais cerca de 60 mil espectadores que o “Desafio Final 3”.

O talent show da estação pública liderou durante quase toda a sua emissão, ao registar 13,0% de rating e 25,2% de share, alcançado um novo máximo nesta edição. Em média foi visto por 1 milhão e 259 mil espectadores.

O minuto mais visto do programa apresentado por Marco Horácio foi alcançado às 21h50, com 16,4%/31,1%.

Já a penúltima gala de “Desafio Final 3” registou o seu pior resultado, ao ter em média 12,4% e 29,7%. Sendo acompanhado por uma média de 1 milhão e 202 mil espectadores.

Na SIC, o “Achas Que Sabes Dançar?” ficou novamente em terceiro lugar, ao registar 7,9% de rating e 18,6% de share. Em média foi visto por 762 mil espectadores.

Talentos surpreendem júri

Vários talentos surpreenderam o júri do formato da estação pública. Mas no último programa foi Fernando Meireles, um menino de oito anos, que deu nas vistas.

Fernando, de Coimbra, começou a tocar violino há dois anos quando o pai, por brincadeira, lhe comprou um violino que mandou vir da Alemanha. A partir daí nunca mais parou de tocar. Em apenas uma semana começou a ler as músicas que queria tocar. Atua em pequenas festas e este ano ganhou 2 prémios internacionais. Além disso, também toca piano e concertina.

Veja o vídeo: