Moda

Gio Rodrigues aposta forte em marca desportiva

Gio Rodrigues resolveu investir no compromisso dos seus clientes com a atividade física, desenhando uma coleção para facilitar e fomentar o gosto por uma vida mais saudável. “A ideia de fazer esta coleção surgiu como uma necessidade de ir para o ginásio sem sentir que estava de fato de treino. Queria uma roupa que pudesse usar dentro e fora do ginásio”, salientou o criador de moda à Move Notícias após ter dado a conhecer os novos modelos Gio Gym no último sábado, na discoteca Eskada, no Porto. “As peças podem ser usadas para praticar qualquer desporto, mas foram essencialmente pensadas para quem pratica actividade física no ginásio”, sublinhou.

Os camuflados e as cores neón foram as apostas do designer, que para lançar a coleção reuniu um grupo de amigos, entre eles Fernando Póvoas, Ricardo Guedes, Débora Montenegro, Tiago Girão, Gonçalo Teixeira, entre outros, que fizeram questão de cumprimentar o anfitrião pela criatividade que emprestou à nova linha, visto ser reconhecido pela sobriedade das suas criações e pelos vestidos de noiva.

As peças Gio Gym já conquistaram algumas caras conhecidas como Merche Romero, que é embaixadora da coleção, Maria João Bastos e Débora Montenegro. “As primeiras reacções foram muito boas e espero que a coleção venha a ter muita recetividade”, referiu Gio Rodrigues, explicando que vão estar à venda “em vários ginásios espalhados pelo país, como Virgin, Well Domus e Chill Out”.

Fotos Divulgação