Atualidade

Famosos celebram Óscares em noite de glamour no Porto

A noite dedicada aos prémios entregues anualmente pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas é sempre sinónimo de glamour, por isso, e mesmo longe de Los Angeles, a cerimónia também aconteceu no Porto. A Grande Noite dos Óscares foi celebrada a rigor, domingo, dia 22, no Centro Comercial Parque Nascente, na Zon Lusomundo.

Cláudia Vieira, Ricardo Pereira, Ângelo Rodrigues, Pedro Lima, Iva Lamarão, Maria Cerqueira Gomes e Cláudia Jacques, vestiram-se de gala para celebrar a tão aguardada festa. Tal como em Hollywood houve direito a passadeira vermelha para o desfile das estrelas nacionais e muitos fãs estiveram no local para ver os seus ídolos ao vivo e a cores.

Cláudia Vieira, que foi uma das figuras mais aguardadas da noite, desfilou a sua elegância e simpatia no centro comercial do norte, onde foi recebida com gritos, abraços e miminhos “que sabem sempre bem”. “É muito bom receber o calor do público”, confessou a atriz à Move Notícias.

Encantada com o ambiente que encontrou, a estrela da SIC elogiou a iniciativa do Parque Nascente que todos os anos recria o ambiente dos Óscares, fazendo do evento um sucesso que já se tornou tradição.

Também Ricardo Pereira fez muito sucesso entre os fãs. Sempre sorridente, o ator que dá vida a André em “Mar Salgado”, posou para várias fotos e distribuiu autógrafos, fazendo as delícias de quem o esperou.

Fotos: José Gageiro