Televisão

“Desafio Final 3”: Alexandra entra, Jéssica e Cátia Marisa saem

O rodopio de entradas e saídas continua no “Desafio Final 3”. No domingo, Jéssica foi escolhida para sair pelos portugueses. A concorrente – que estava nomeada com Carlos, Cristiana e Débora -, arrecadou 35% dos votos. Voltando, assim, para os braços do namorado, Cláudio, que tinha abandonado o reality show na última terça-feira. Na chegada ao estúdio, Jéssica confessou que não estava triste por sair, pois já não se sentia “enquadrada” na casa.

Logo no início da gala, os concorrentes foram surpreendidos com a entrada de uma nova concorrente: Alexandra. A jovem entrou na casa mais vigiada do país com um envelope na mão, que tinha dois nomes escritos: Cátia Marisa vs Diana. Os residentes tiveram que escolher uma das duas para continuar no jogo. Cátia Marisa perdeu por um voto, arrecadou 5 votos e Diana 6.

O direto foi, ainda, marcado por momento hilariantes. A Voz quis eleger um xerife para comandar todas as operações dentro da casa e que irá ganhar, durante a semana em que for eleito, 1000 euros. Esta semana e depois da prova da prancha de surf, Luís foi eleito o novo líder.