Atualidade

Ator Paulo Azevedo aguarda, ansioso, nascimento do filho

Paulo Azevedo e a namorada, Sónia, estão a contar os dias para o nascimento do primeiro filho, que se vai chamar Gustavo.

O casal ultima os preparativos para a chegada do bebé e, por isso, visitou o laboratório da Cytothera, para adquirir o kit que permitirá criopreservar as células estaminais do menino, que deverá nascer no final do mês de março.

“Apesar de não ter sido uma gravidez planeada, foi muito bem recebida. Confesso que ansiávamos que fosse uma menina pois na minha família são só rapazes e dizem que a menina tem uma ligação mais forte com o pai (risos). Mas estamos muito felizes com o Gustavo, ele vai mudar tudo na nossa vida: horas de sono, prioridades, e principalmente a responsabilidade de cuidar de outro ser que não nós próprios. Como pais, temos essa responsabilidade acrescida de proteger o nosso bebé; por isso, decidimos criopreservar as suas células estaminais. Dizem que “em casa roubada, trancas à porta” e com a saúde funciona da mesma maneira. Se há possibilidade de tratar algum problema de saúde do Gustavo ou da família, nunca nos iríamos perdoar por não o termos feito.” explicou o ator.

Paulo e Sónia conheceram-se através de amigos em comum e estão juntos há cerca de ano e meio. Porém, para já, o casamento ainda não faz parte dos planos do casal.