Atualidade

As razões do fim do namoro de Irina e Ronaldo

Após semanas de especulações sobre o fim de um dos romances mais mediáticos, o de Irina Shayk e Cristiano Ronaldo, um amigo da manequim russa veio, agora, contar à revista “Hello” os motivos da rutura.

Terá sido Irina, de 29 anos, a colocar um ponto final na relação de cinco anos, porém a decisão não foi fácil. “Ela estava em choque, completamente destroçada. Não foi uma decisão tomada de ânimo leve”, revelou o amigo da beldade. Após o término do romance na véspera de ano novo, Irina “saiu logo de casa e passou o Fim de Ano a chorar, sozinha, no aeroporto antes de viajar para as Maldivas, onde passou o seu aniversario, também sozinha”.

A mesma fonte avança que terão sido as traições do craque, de 30 anos, a motivar a decisão da manequim: “Não pôde evitá-lo, a verdade estava à frente dos seus olhos. Depois de muito pensar, ela sentiu que não podia continuar a ignorar os sinais”.

A modelo publicou várias imagens suas de férias nas Maldivas, como forma de “mostrar ao mundo que tinha seguido em frente com a sua vida, sozinha”.

Recentemente, Irina revelou o que esperava de um homem: “Admiro homens honestos. Gosto de um homem que seja fiel à mulher”. Esta afirmação provocou, de imediato, especulações se teria sido traída por Cristiano Ronaldo.

Recorde-se que durante cinco anos de namoro, o nome do melhor jogador do mundo surgiu associado a outras mulheres. O caso mais mediático foi o de Andressa Urach, a Miss Bumbum garantiu à imprensa internacional que teve um caso fugaz com o português.

CR7 Irina9