Televisão

“Anatomia de Grey” está de regresso à FOX Life

A 11ª temporada de “Anatomia de Grey” está de regresso à FOX Life. No dia 25 de fevereiro, às 21h45, o canal estreia os novos episódios da trama que decorre no Grey Sloan Memorial Hospital para seguir as histórias de vida de algumas das personagens mais queridas da televisão mundial: Meredith Grey (Ellen Pompeo), Derek Shepherd (Patrick Dempsey), Alex Karev (Justin Chambers) ou Miranda Bailey (Chandra Wilson).

Durante a primeira parte da série, novas personagens apareceram e tornaram-se fixas no elenco: a atriz Caterina Scorsone, que interpreta Amelia Shepherd, saiu da “Clínica Privada” em Los Angeles para se juntar ao seu irmão Derek no hospital de Seatle; Kelly McCreary é a mais recente aposta da série e interpreta a personagem de Maggie Pierce, a irmã de Maredith Grey fruto do romance entre Richard (James Pickens Jr.) e Ellis Grey (Kate Burton); a veterana oscarizada Geena Davis como a fantástica cirurgiã Nicole Herman.

Este promete ser um regresso emocionante. April e Jackson preparam-se para o impensável… Mas para Meredith e Derek, o que é que o futuro lhes reserva? Será que Karev vai tomar as rédeas de ser a “nova pessoa” de Meredith? E Callie e Owen? Será que as duas personagens vão voltar ao jogo do amor?