Atualidade

Vídeo: Russel Brand incomodado com pergunta de jornalista

O polémico comediante Russel Brand não gostou quando um jornalista lhe perguntou quanto tinha custado a casa onde vive em Londres. O momento aconteceu durante uma manifestação na zona leste da capital inglesa contra o despejo de vários moradores.

Os moradores de Hoxton estão preocupados com o futuro das suas casas. Segundo a imprensa internacional, as casas em causa tinham sido construídas para os trabalhadores, mas agora uma empresa de investimento oriunda dos Estados Unidos comprou os lotes e os habitantes temem vir a ser despejados. Assim, decidiram realizar uma manifestação e contaram com o apoio de Russel Brand.

Contudo, quando foi questionado pelo jornalista quando lhe tinha custado a casa, o ator respondeu que a casa era arrendada e o repórter perguntou-lhe então quando pagava de renda, mas não obteve uma resposta clara.

“Não estou interessado em falar consigo sobre a minha renda. Estou aqui para apoiar uma causa muito importante e o senhor, enquanto membro da comunicação social, tem um papel importante para ajudar a representar estas pessoas e não para reformular o debate”, disse o ator, visivelmente irritado com as questões do repórter.

Veja o vídeo.