Atualidade

Steven Seagal processado por assédio sexual

Steven Seagal está a enfrentar um processo por assédio sexual. De acordo com documentos judiciais apresentados a semana passada, Kayden Nguyen, uma ex-modelo de 23 anos, alega ter sido vítima de assédio sexual por parte do ator, pedindo agora uma indemnização de cerca de um milhão de dólares.

A jovem conta ter sido contratada como assistente, tendo depois sido usada como “brinquedo sexual”. A acusação foi reforçada por duas outras mulheres que prestaram declarações em tribunal com o intuito de ajudar no processo. Também as duas mulheres trabalhavam para Steven Seagal, mas ter-se-ão despedido depois do ator se ter insinuado, fazendo comentários inadequados.

Marty Cantor, advogado de defesa da estrela, afirmou que as acusações erma “absurdas” e reforçou que o ator “não tem qualquer conhecimento dessas mulheres.” “As declarações foram claramente preparadas pelo advogado de Nguyen”, defendeu.

Quem também se pronunciou sobre o caso foi Kelly LeBrock, ex-mulher de Steven Seagal. Numa entrevista, afirmou que as acusações feitas ao seu ex-companheiro são “muito perturbadoras”. LeBrock revelou ainda que foi “constantemente abusada” durante a sua vida, mas quando questionada se estava a referir-se a Seagal, esclareceu: “Eu tinha uma vida antes do Steven Seagal, e uma vida depois dele.

Steven Seagal