Atualidade

Sharam Diniz pede namorado em casamento no Dubai

A top model angolana, de 23 anos, é uma mulher determinada e a prova é que, sem hesitar, aproveitou a noite da passagem de ano para surpreender o namorado, Marcelo Costa, com um original pedido de casamento.

De férias no Dubai, o casal entrou em 2015 no Cavalli Club, na companhia de amigos e alguns familiares, e foi aí que Sharam Diniz tomou a iniciativa depois partilhada nas redes sociais com uma fotografia do namorado a brindar ao compromisso.

“E para o primeiro capítulo do livro deles ‘365 dias de 2015’, ela simplesmente fez-lhe o pedido! Ela podia oferecer-lhe um anel mas, em vez disso, decidiu oferecer-lhe um relógio, wow tão sofisticado… Ele respondeu SIM”, legendou a manequim em inglês e como se fosse apenas narradora do recente noivado.

O romance dura há já sete anos e nunca se deixou abalar pela carreira da jovem que, desde sempre, foi avisada pelo namorado de que teria que ser ela a pedir-lhe para subirem ao altar, um desejo que ela acabou por cumprir no calor dos Emirados Árabes Unidos.

Consciente de que a carreira na moda tem um prazo, Sharam Diniz começa também a apostar em outras vertentes profissionais, tendo lançado recentemente, em Angola, a linha de roupa “Naara” por ela criada em pareceria com a empresa RBS.