Atualidade

Quem é a nova conquista de Cristiano Ronaldo

Lucía Villalón, de 26 anos, jornalista do Real Madrid TV, tem sido o centro das atenções em Espanha e não só. Tudo porque a jovem é apontada como a nova namorada de Cristiano Ronaldo, poucos dias depois de ter sido confirmada a separação do futebolista e Irina Shayk.

Lucía Villalón é licenciada em Direito e Jornalismo. Antes de entrar para o canal de televisão do Real Madrid, trabalhou na TVE. Não é de estranhar que a jovem conheça o jogador, uma vez que faz várias reportagens junto da equipa principal do Real Madrid.

Uma foto da jornalista ao lado de Cristiano Ronaldo, quando regressavam da gala da FIFA, onde o jogador venceu a terceira Bola de Ouro, levantou as suspeitas de um romance. A imagem foi partilhada no Twitter por Lucía, aliás é nesta rede social que a jornalista vai mostrando o seu dia a dia de trabalho na estação do clube merengue.

Desta forma, a vida sentimental do craque português continua a centrar atenções, depois da rutura com a manequim russa ter sido notícia na imprensa de todo o mundo.

Fotos: Twitter