Televisão

Os talentos que se revelaram na estreia de “Got Talent”

O “Got Talent Portugal” estreou na noite de domingo, dia 18, na RTP. O primeiro programa começou por revelar muitos talentos, em diversas áreas, que conquistaram o júri, composto por  Sofia Escobar, Rui Massena, Pedro Tochas e Manuel Moura dos Santos.

Constança Melo, de apenas 11 anos, foi a grande surpresa da noite. A pequena cantora impressionou e emocionou os jurados, especialmente Sofia Escobar que carregou no Botão Dourado – enviando Constança diretamente para as semifinais do talent show apresentado por Marco Horácio.

got talent1

No programa apresentaram-se as New Girls, que torceram-se e contorceram-se com uma facilidade surpreendente. A sua tenra idade não as impediu a terem uma apresentação profissional de ginástica rítmica.

got talent2

Nunca pensámos que um violino se pudesse casar com beatbox. Mas, como é bem sabido, os opostos atraem-se e geram bons rebentos. Neste caso: Urban Classic.

got talent5

Nuno Rodrigues é mágico a tempo inteiro e impressionou o júri, passando à próxima fase.

got talent6

Alcino Clemente concorreu ao Got Talent Portugal para “mudar a imagem dos pescadores e orgulhá-los”, com as suas poesias. O poema que declamou “é um grito de revolta pelo mundo para ser ouvido pelos responsáveis políticos, ambientais e pessoas em geral”.

got talent4

Emanuel Salvadinho tem rodas nos pés e tem-nas mostrado em vários países da Europa… até ter tido de deixar a competição por causa de um problema de coração. Agora quer encontrar um novo caminho, por isso concorreu ao “Got Talent”.

got talent7

Hugo Rosa, num número de stand-up muito peculiar. O informático de profissão, surpreendeu os jurados e até Marco Horácio, que partilhou uma foto com o humorista no seu Instagram: “Chorei a rir foi um momento tão genial que obriguei-o a tirar uma foto comigo!!”

got talent

A cadela Cheza mostrou grandes dotes como atriz e conseguiu passar à fase seguinte.

got talent3

Também a cadela Vodka, de ano e meio, deu nas vistas, ao receber com atenção e afinco as diretrizes da treinadora Carolina. Sendo uma modalidade tão pouco praticada, Carolina impressionou o júri.

got talent8

 

Fotos: RTP