Televisão

O regresso de “The Walking Dead”

Os fãs de “The Walking Dead” já não vão ter que esperar muito para ver os novos episódios. A segunda parte da quarta temporada estreia na FOX já no dia 9 de fevereiro, às 22h15.

No mundo pós-apocalíptico de “The Walking Dead”, Rick Grimes (Andrew Lincolm) e o seu grupo de sobreviventes continuam a sua batalha para sobreviver tanto às ameaças dos walkers como aos vários perigos que se escondem entre os vivos. Numa temporada composta por 16 episódios, a série, como tem sido habitual, está a ser exibida em duas partes com os primeiros oito episódios já emitidos e com os restantes oito episódios a estrearem em fevereiro.

Este drama zombie continua a quebrar recordes de audiências, tanto na AMC (canal onde a série é emitida nos Estados Unidos) como em todo o mundo.

image005 (1)

Sinopse da segunda parte de “The Walking Dead”:
Depois dos trágicos eventos do último episódio – assim como a perda da possibilidade de cura em Washington – Rick (Andrew Lincoln) e o grupo de sobreviventes fazem-se à estrada tentando sobreviver um dia de cada vez e agarrando-se à réstia de esperança e humanidade que têm. Sem segurança e sem uma direção concreta para o futuro, alguns membros do grupo chegam a um ponto de rutura, outros tornam-se extremamente insensíveis e frios e outros agarram-se de unhas e dentes ao pouco que ainda lhes resta. Apesar de ainda respirarem, a linha que separa o Rick e o grupo da morte torna-se bastante ténue. Será que haverá alguma coisa capaz de os trazer de novo à vida?

image003 (1)

 

Fotos: Divulgação