Atualidade

Neymar ironiza sobre alegadas namoradas

Depois de a imprensa espanhola ter apontado a advogada Elisabeth Martínez, de 26 anos, como a sua nova conquista, Neymar usou o twitter para brincar com o rumor.

Na rede social, esta segunda-feira (5), o craque brasileiro deu a entender que continua solteiro, após o fim do relacionamento com a atriz Bruna Marquezine, assumindo que fica “rindo” das notícias.

“Se todas essas namoradas que estão colocando pra mim fossem verdade, eu teria que morar em um dos países que podem ter 10 mulheres”, escreveu ainda no microblogue.

Segundo o jornal espanhol “El Mundo Deportivo”, Neymar e Elisabeth ter-se-iam conhecido através do Twitter e mantido um ‘affair’ durante meses, sendo que a jovem adorar tirar fotos com a camisola do Barcelona vestida.

O bom humor do avançado no que respeita à vida privada desvia a atenção para o mau início do ano no futebol, com a derrota do Barcelona ante o Real Sociedad (1-0) no último domingo. Neymar entrou já quando a equipa catalã perdia e ainda foi punido com a cartolina amarela por intercetar a bola do guardião adversário.

neymar