Atualidade

Netinho tem alta hospitalar

Após seis meses internado, Netinho já deixou o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde tratava sequelas de um AVC sofrido em 2013.

O cantor divulgou um comunicado, no qual agradece a toda a equipa médica: “Estou indo para casa após quase seis meses aqui no ‘Hotel Sírio Libanês Palace’. Apesar de não poder ainda voltar a trabalhar, vou muito animado e esperançoso de que esta tontura constante e persistente desapareça por completo adiante, já que tudo que a medicina pode fazer em meu caso já foi feito. O tratamento que vim fazendo aqui há meses para o meu sistema vestibular deu resultados muito positivos. Flavinha (Dra. Flavia Cusin) constatou isso com os novos exames realizados nesta semana e, com estes, pudemos ver a diferença em relação ao dia que cheguei aqui nesta ‘temporada'”.

Apesar de já não se encontrar no hospital, o artista vai prosseguir com o tratamento. “A tontura ocasional que aumentava muito a tontura constante quando fazia movimentos de cabeça diminuiu consideravelmente. Ainda faço e seguirei em casa fazendo a última e mais difícil manobra desse tratamento. Esta ainda me deixa muito tonto e enjoado mas, como aconteceu com todas as outras manobras, esses efeitos diminuirão muito em breve. Foi por causa desse tratamento que insisti e fiquei aqui até hoje, apesar da imensa vontade de voltar para casa e para a música”, lê-se no comunicado divulgado pela imprensa brasileira.

Netinho_familia_2