Atualidade

Lindsay Lohan hospitalizada devido a vírus raro

A atriz, de 28 anos, foi hospitalizada esta semana, em Londres, por ter contraído um vírus chamado chicungunha enquanto esteve de férias na Polinésia Francesa, durante a época de Natal.

Após gravar um anúnio em Los Angeles, nos Estados Unidos, Lindsay Lohan voltou para Londres, onde reside atualmente, já doente e sem conseguir andar sozinha.

Os médicos anunciaram que as dores que sente podem durar meses. A estrela terá dado entrada no hospital, mas foi-lhe concedida alta assim que a febre baixou. No entanto, continua a combater a doença.

Os médicos responsáveis pelo caso reencaminharam a atriz para um especialista para que esta possa continuar o tratamento. A mãe de Lindsay já viajou para Londres para estar perto da filha.

A febre chicungunha é uma doença viral parecida com a dengue, transmitida por um mosquito comum em algumas regiões da África, Ásia, Europa e em ilhas das Caraíbas e na Guiana Francesa. Ainda não existe cura ou tratamento específico, embora seja possível combater os sintomas.

Lindsay Lohan

 

Foto: D.R.