Atualidade

Kátia Aveiro chega para Luís Figo

A irmã de Cristiano Ronaldo não gostou das recentes declarações do antigo internacional português Luís Figo e não hesitou em responder “à letra” na sua página no Facebook.

O ex-jogador afirmou que  que teve “a felicidade de jogar (…) com grandes jogadores”. “Tanto na minha equipa como contra, possivelmente melhores do que Cristiano (Ronaldo) e (Lionel) Messi”, disse.

Estas palavras não caíram bem a Kátia Aveiro que não tardou em dar uma resposta. “Este (Figo) se tivesse calado e fosse a uma parede bem áspera e coçasse lá os cotovelos faria melhor … O que vale é que o CR7 tá protegido do olho grande … E quem não se sente não é filho de boa gente … Pronto e é isto…”, escreveu no Facebook.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo venceu na semana passada, pela terceira vez, a Bola de Ouro da FIFA. Se uns concordam com a atribuição do prémio ao craque do Real Madrid, outros defendem que o galardão não deveria ter ido para as mãos do português. Como afirmou, recentemente, o ex-jogador holandês Johan Cruyff :”Para conseguir a Bola de Ouro, um jogador tem que estar no mais alto nível, tem que combinar qualidade individual e títulos. Deste ponto de vista, é um absurdo que pelo segundo ano seguido o jogador que recebeu o prémio não tenha jogado de maneira excelente e ganhado a maioria dos títulos”,.

Indiferente às polémicas, certo é que Cristiano Ronaldo prometeu ganhar mais Bolas de Ouro e ultrapassar Messi, que tem quatro. A julgar pela sua determinação espera-se que o craque não fique por aqui.

CR7