Atualidade

JLo fala sobre a dor do divórcio

Exibido na Passagem de Ano pelo canal americano HBO, o especial “Dance Again” de Jennifer Lopez já está disponível na íntegra. Neste documentário, a artista dá a conhecer ao público a história do seu divórcio com o conhecido cantor Marc Anthony, de quem teve dois filhos gémeos, Max e Emme.

Separada há mais de quatro anos do pai dos seus filhos, Jennifer expõe ao público a dor da separação. “Isto não era o meu sonho. O meu sonho era estarmos sempre juntos. Tu nunca desejas uma família separada”, contou perante as câmaras. “Aquela esperança, aquele sonho, o conto de fadas…pela primeira vez, esse sonho explode em pedaços, sente-se que se vai morrer”, disse a cantora.

Jennifer Lopez e Marc A

Jennifer admitiu que o seu divórcio com Marc era particularmente angustiante porque sabia que seria devastador para a vida dos seus filhos, de seis anos.

Apesar de ser considerada a pessoa descendente de latino-americanos mais rica em Hollywood e parecer ter uma vida deslumbrante, Jennifer revelou, que houve dias em que sentiu que não se ia conseguir levantar: “Recordo-me de estar em palco ou no camarim e sentir que não conseguiria levantar-me no dia seguinte. Não há dor como essa. Não há dor ou fracasso como passar por um divórcio”.

O filme mostra os bastidores da tourné mundial de JLo que viajou pelo mundo há dois anos, com 79 concertos, em quatro continentes. As gravações ocorreram ao longo de toda a turné. O projeto inicial previa um filme para os cinemas, mas isso não aconteceu e o resultado acabou por ser exibido na TV. No Youtube, é possível assistir ao documentário de quase uma hora e meia. Veja  aqui o trailer do documentário: