Atualidade

Irina e Ronaldo separados?

Cristiano Ronaldo venceu esta semana a terceira Bola de Ouro, mas ao contrário do que aconteceu o ano passado não teve a companhia de Irina Shayk, em Zurique. 

A ausência da beldade na gala da FIFA fez soar os alarmes de que a relação, de quatro anos, poderia ter chegado ao fim. Os rumores aumentaram quando no discurso da vitória, o jogador português agradeceu à família, colegas, fãs, mas não fez qualquer referência à namorada. E agora surgem novas informações que sustentam a notícia do fim da relação. Irina deixou de seguir a página do Melhor Jogador do Mundo no Twitter.

Uns dias antes do evento da FIFA a manequim russa foi partilhando fotos nas redes sociais das suas férias nas Maldivas, onde decidiu festejar o seu 29º aniversário, celebrado a 5 de Janeiro. Porém, desde a véspera da gala que Irina Shayk tem estado ausente do Facebook, Instagram e Twitter. A manequim nem sequer felicitou publicamente o craque por esta conquista importante, como seria de esperar.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo passou a quadra natalícia na companhia de alguns familiares e de Irina, no Dubai. Porém, já nessa altura a manequim não acompanhou o jogador do Real Madrid à gala dos Globe Soccer Awards, onde o craque foi também premiado.

Mas atenção às fãs de Cristiano Ronaldo, porque ainda falta a confirmação oficial de que o craque está novamente solteiro.

Fotos: Redes Sociais e D.R.