Atualidade

Irina confirma fim da relação com Ronaldo

Após vários dias de especulação, foi Irina Shayk quem quis pôr um ponto final nas notícias que davam conta do fim da relação com Cristiano Ronaldo, através do seu agente. “Podemos confirmar que Irina terminou a relação com Cristiano Ronaldo”, afirmou o representante da manequim russa ao “New York Post”.

O agente de Irina Shayk, Gael Marie, diretor da agência Elite, quis também esclarecer os rumores que apontam que o fim da relação foi causado pela má relação entre a modelo e a família do craque. Chegou-se a apontar o facto de Irina ter recusado participar na festa do 60º aniversário de Dolores Aveiro, mãe do jogador, como o motivo para a rutura.

“Ela foi próxima da família durante o namoro. Qualquer rumor negativo sobre Irina e a família de Cristiano é completamente falso e não foi o factor que causou a separação. Irina não fará mais comentários de momento”, acrescentou.

A relação de quase cinco anos entre o jogador do Real Madrid e a beldade russa chegou ao fim durante as férias natalícias, que os dois passaram no Dubai. Os rumores de que a relação entre o casal teria chegado ao fim começaram após a ausência de Irina Shayk na gala da FIFA, onde Cristiano Ronaldo venceu a terceira Bola de Ouro, na última segunda-feira.

O casal na inaguração do museu CR7