Atualidade

Imagens chocantes de Miss Bumbum após cirurgia

Andressa Urach foi submetida a uma cirurgia em julho de 2014, mas a modelo sofreu graves complicações após lhe ter sido aplicado hidrogel nas pernas. Na internet surgem agora imagens chocantes do resultado desta cirurgia.

A Miss Bumbum, que alega ter tido um caso com Cristiano Ronaldo, esteve internada num hospital em estado grave, após uma infeção depois de ter colocado hidrogel nas pernas, que tinha como objetivo aumentar as coxas e rabo.

A jovem é notícia nos sites internacionais depois de terem sido divulgadas imagens chocantes do seu internamento num hospital de Porto Alegre, Brasil.

A apresentadora ficou conhecida por ter participado no concurso brasileiro Miss Bumbum em 2012 e nas fotografias vê-se a jovem deitada numa cama e com feridas ainda abertas após a cirurgia que teve algumas complicações.

Andressa, de 27 anos, passou um mês nos cuidados intensivos e recebeu alta antes do Natal. A recuperação da manequim está a correr bem e esta já foi fotografada às compras no último fim de semana.

Fotos: Reprodução