Atualidade

Florbela Queiroz vence processo contra o filho

“Amigos acabou o julgamento com penas de prisão suspensa afastamento total de mim e a devolução da minha casa! GANHEI! Mas por dentro perdi porque a pessoa a quem mais amo no mundo já não existe! Beijinhos a todos os que me apoiaram me deram coragem e força para ir a diante estes dois anos”. Foi desta forma que Florbela Queiroz, de 71 anos, anunciou ao seus seguidores do Facebook que chegava ao fim a batalha de dois anos, altura em que saiu da sua residência, em Carcavelos, para viver com a tia, alegando na altura não aguentar mais “apanhar pancada da nora (Marília) e ouvir ofensas do filho (Manuel)”.

A atriz viu-se obrigada a levar o caso a tribunal para recuperar a sua casa. Florbela Queiroz chegou a contar que visitava a residência, mas sempre acompanhada de um polícia, nessas ocasiões disse não ter encontrado os seus bens pessoais. “Eles têm destruído tudo o que é meu. Desapareceram com a minha roupa toda”, contou em 2013.

Agora, a atriz não espera encontrar a casa nas melhores condições. “Vou ter uma casa destruída (como estava a última vez que lá entrei)”, acrescentou na mensagem que escreveu na rede social.

“Uma situação muito triste pela qual nenhuma mãe deveria de passar”, foi assim que a atriz confidenciou este problema à Move Notícias  .

Florbela

 

Foto: José Gageiro