Atualidade

Espaço de luxo reúne famosos na baixa do Porto

Na terça feira, dia 27 janeiro a Avenida dos Aliados, em pleno centro da invicta, serviu de cenário a um final de tarde elegante, com muitas caras conhecidas que não quiseram faltar à inauguração da loja oficial da Rimowa.

A conhecida marca de malas alemã está no top de preferências daqueles que fazem das viagens uma rotina. Com compromissos assíduos no estrangeiro Diana Pereira e Tiago Monteiro aceitaram ser embaixadores do evento, até porque no porta-bagagens da família existe um exemplar Rimowa. “As malas são essenciais na nossa vida. Ter a mais leve, a mais resistente, aquela que nos dá mais confiança, é importante, até porque andamos sempre de um lado para o outro. Para uma pessoa que viaja muito é um bom investimento porque para além de durar imenso tempo, transmite confiança, tem seguro, além de ser muito fácil de movimentar. Temos uma Rimowa há algum tempo e toda a gente quer levar essa mala porque é a mais fácil de empurrar”, contou a manequim à Move Notícias.

Raquel Strada também não faltou à chamada na cidade natal do noivo, o empresário Joaquim Fernandes, por quem ela faz muitas deslocações semanais, além daquelas a que o trabalho a obriga. “É importante para pessoas que como eu dão primazia à qualidade e ao conforto ter uma mala deste género, que acima de tudo é bastante leve, e fácil de transportar. Eu como não tenho carta de condução, ando de transportes públicos, quanto mais leve for a minha mala melhor” partilhou a apresentadora antes de revelar alguns pormenores sobre o seu casamento, que se realizará ainda antes do verão.

Entre os convidados estavam ainda o ator Duarte Gomes, os estilistas Miguel Vieira e Diogo Miranda, a apresentadora Maria Cerqueira Gomes, a nutricionista Ana Bravo ou Antónia Cadilhe. O presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira e Manuel Pizarro também estiveram no local, privilegiando mais um novo espaço de excelência na baixa.

A animação esteve a cargo da conhecida Dj Poppy.

Fotos: José Gageiro