Atualidade

Elisabete partilha primeiras imagens depois de ter vencido “Casa dos Segredos”

Elisabete Moutinho tornou-se a primeira mulher a vencer a “Casa dos Segredos” na noite de passagem de ano. A jovem de Felgueiras já partilhou as primeiras imagens fora da casa nas redes sociais. Nas fotos surge ao lado de Bruno. “CasalBatman finalmente juntos hoje! Atitude pessoal, vamos continuar a mostrar a força da família batman beijinhos”, escreveu na fotomontagem em que surge com o também ex-concorrente do reality show, com que se envolveu durante o programa.

Elisabete usou também a sua página oficial do Facebook para agradecer o apoio que recebeu durante os três meses: “Olá a todos! Agradeço a todos aqueles que estiveram sempre do meu lado, que sempre me defenderam, que nunca deixaram de acreditar em mim. Agradeço todos os gritos de apoio, todos os aviões, roupas, acessórios e claro o pijama do batman. É muito bom sentir o vosso carinho por mim, obrigado por me terem tornado numa Elisabete mais forte e mais segura, não tenho muito mais palavras para descrever tudo o que sinto! Hoje quando andei pelas ruas fiquei derretida com todo o vosso calor humano, vocês são pessoas incríveis! Adoro poder falar com todos vocês tirar fotos etc. Muito grata por tudo aquilo que fizeram por mim!”.

Entretanto, a vencedora do reality show da TVI esteve na manhã desta sexta-feira, dia 2, no programa “Você na TV”, onde ouviu a opinião de alguns telespetadores, que na sua maioria a apoiam. Elisabete falou sobre a reação dos outros concorrentes à sua vitória, que a felicitaram: “Na altura não pensei nisso, nem me lembrei deles. Achei que algumas pessoas iam ficar contentes com a minha vitória, mas pelas coisas que já soube, percebo que eles estão com azia. Acho piada ver a cara com que eles estavam”. A vencedora, que muitas vezes foi apelidada de sonsa, disse que não gosta de “de provocar confusões”. “Se a sociedade fosse mais ‘sonsa’ como eu havia mais respeito”, finalizou.

Elisabete

Foto: Facebook