Atualidade

Dânia Neto com casa assaltada no Ano Novo

A atriz da SIC, de 31 anos, entrou em 2015 na melhor companhia, a do namorado, Marcelo Resende, mas não entrou “da melhor maneira” no novo ano.

“Sofri um assalto na minha residência e tudo o que tinha de valor material me foi roubado…”, escreveu Dânia Neto no facebook, na noite de sexta-feira, dia 2, justificando assim a ausência das redes sociais.

Em tom de desabafo, acrescentou: “Roubaram-me e arrombaram-me mas não me tiraram o que eu sou e o que de mais precioso tenho. Acredito num amanhã cheio de luz, num amanhã sorridente. Cada objecto e cada peça que tinha me foi dada pelo meu suor e por uma vida de trabalho. Tenho a vitalidade e a força para conquistar e construir tudo de novo. Que Deus vos perdoe, que Deus vos ilumine e que nunca falte fé nos vossos corações”.

Após ter feito a comédia teatral “Casados à força”, no Teatro da Trindade, em Lisboa, Dânia viajou com o namorado para umas férias de duas semanas em Paris e Londres, antes de passar o Natal em família.

Pormenores que vai partilhando nas redes sociais o que nem sempre pode ser positivo, principalmente para quem tem o crime como carreira e segue os passos das estrelas para as assaltar.

Dânia Neto

 

Foto: Facebook