Moda

Conheça a nova coleção da H&M assinada por Florrie

A cantora britânica, que é uma das maiores sensações da música pop dance, desenvolveu uma coleção em parceria com a marca sueca. Florrie também protagoniza a campanha.

“Acho que a música e a moda são ambas formas de nos expressarmos criativamente”, disse a artista. “Estou muito entusiasmada por fazer parte da nova campanha da H&M! É uma marca que sempre adorei e uma loja na qual faço compras desde os 12 ou 13 anos. Adoro esta campanha porque tem tudo haver com a música e a música representa tudo para mim”, acrescentou.

Vestidos, tops, saias, calças, leggings e botas são algumas das peças existentes nesta coleção exclusiva, que será lançada no dia 22 de janeiro.

Florrie confessa que a sua peça preferida de toda a coleção é o vestido preto: “É bastante simples mas o pormenor das franjas na parte dos braços dá-lhe um toque especial. Eu consigo imaginar-me a usá-lo num concerto, porque é muito confortável e sei que vai assentar bastante bem quando me mexer! Eu movimentos imenso os meus abraços quando estou em palco e o vestido faz parecer tudo maior e mais dramático”.

Esta não é a primeira vez que Florrie se aventura no mundo da moda, a cantora já foi rosto da fragrância de Nina Ricci, “Nina L’Elixir”, em 2010, protagonizando tanto o anúncio publicitário como interpretando a música que lhe serviu de banda sonora.

Fotos: Divulgação