Atualidade

Chakall e Tâmara Castelo ansiosos pelo nascimento da filha

Chakall e Tâmara Castelo estão em contagem decrescente para dar as boas-vindas à primeira filha em comum. A bebé, que se vai chamar Noa, deverá nascer em fevereiro. Por isso os pais ultimam os preparativos para a sua chegada e estiveram na Cytothera, laboratório escolhido para realizar a criopreservação das células estaminais.

“Tem sido uma gravidez muito complicada no que diz respeito ao meu conforto, quase não consigo comer. Mas é uma bebé muito aguardada, os filhos do Chakall estão muitos felizes e esperamos que se adaptem facilmente à entrada de mais um elemento na família. A Flor ainda não percebe muito bem o que se passa mas é interessada, faz muitas perguntas. Só espero que a Noa não nasça no dia de anos dela, para que não tenha de repartir atenções (risos)”, contou Tâmara Castelo.

Já conhecido chefe não esconde a ansiedade pelo nascimento de Noa: “Sou uma pessoa muito prática, olho para a vida de uma forma muito simples. Por isso, a minha única ansiedade é que a bebé nasça rapidamente e saudável, quero abraçá-la”.

Noa vem juntar-se a Zoel, de 11 anos, Soluna, de 9, e Jeanne, de 7, filhos de Chakall, e a Flor, de 4 anos, filha de Tâmara Castelo. O casal conheceu-se através de amigos em comum e estão juntos desde final de 2013.

image005

 

Fotos: Divulgação