Atualidade

“Casa dos Segredos”: Teresa Guilherme é a madrinha do filho de Bernardina e Tiago

Os ex-concorrentes da edição 4 da “Casa dos Segredos” estão em contagem decrescente para a chegada de Kevin, que deverá nascer no dia 26 de Janeiro, no hospital de São Sebastião, em Santa Maria da Feira.

Bernardina e Tiago, que se conheceram e apaixonaram no reality show da TVI, estão ansiosos com a proximidade do nascimento do primeiro filho em comum. “Estou muito feliz, embora não fosse planeado, era com a Bernardina que queria ter um filho, ela é uma pessoa muito especial”, contou à Move Notícias Tiago, durante a entrega do Kit da criopreservação de células estaminais da WideCells, que ganharam através do passatempo “Os Três Reis Magos”.

Tiago, de 24 anos, confessa que não esperava ser pai tão cedo, mas está “empenhado em fazer as tarefas de pai” e só quer que o bebé nasça “perfeitinho e com saúde que é o mais importante”. Bernardina, de 21 anos, que marcou o reality show como uma das concorrentes mais irreverentes, ultima carinhosamente os preparativos para receber Kevin em casa. A ex-concorrente do programa da TVI, continua bonita, apesar dos 26 quilos que engordou durante gravidez. Recentemente mudou de visual: “Pintei o cabelo de escuro, deve ter sido o último desejo de grávida”.

A madrinha de Kevin já está escolhida e será Teresa Guilherme, que até deu uma ajuda para o casal vencer o passatempo. “Participamos no concurso, pois era uma coisa que queríamos muito e, neste momento, não tínhamos possibilidades para adquirir o kit. Quando tive a informação do passatempo nem pensei duas vezes, pedi ajuda à Teresa Guilherme, uma vez que ela é uma pessoa com imensa visibilidade e ela fez todo o gosto em ajudar”, afirmou Bernardina, que conseguiu angariar o maior número de “gostos” na fotografia que publicou no Facebook da WideCells. O padrinho do menino é que ainda não está decidido. Tiago até gostava que fosse a Voz: “Mas isso é impossível…eu gostava muito da Voz”.

Entrar no “Desafio Final 3”, que estreou no passado domingo não fazia parte dos planos do casal, que agora só pensa no bebé. “Não gostava de entrar, porque é um ambiente bastante conflituoso e eu não gosto nada disso. Gosto quando se trata de diversão e brincadeiras, mas neste momento não, agora quero é estar sossegada. No entanto, a ‘Casa dos Segredos’ foi uma boa experiência que nos deixa muitas saudades”, confessou Bernardina. Já Tiago Ginga, apesar de ser pai voltava a entrar: “Não este ano, pois quero acompanhar de perto os primeiros tempos do meu filho, mas depois sim e estou disposto a mostrar um concorrente diferente”. O ex-concorrente referiu que se voltasse a entrar no reality show “jogaria mais” do que quando participou na edição nº 4 da “Casa dos Segredos”.

Além do Kit, o casal ganhou ainda uma sessão fotográfica do Estúdio Piu Piu Produções, para mais tarde recordar.

Fotos: José Gageiro