Televisão

“Casa dos Segredos”: Elisabete é a vencedora

A TVI arrancou com Secret Story 5, no dia 21 de Setembro de 2014, com 20 concorrentes a entrar na casa mais vigiada do país, porém, apenas 5 finalistas contabilizaram os 101 dias isolados do mundo exterior.

Pela primeira vez, em cinco edições, uma mulher venceu o reality show da TVI. Elisabete foi a mais votada pelo público, com 31% dos votos, e ganhou: 32 mil euros. A jovem de 23 anos, natural de Santão, Felgueiras, entrou com o segredo imposto pela “Voz”: Somos um falso casal lésbico. Elisabete já foi catequista. Atualmente pretende terminar o mestrado em ensino de educação física e dá aulas de fitness e zumba. Entrou na Casa dos Segredos com o intuito de conseguir meios para poder proporcionar melhor qualidade de vida à sua família.

Ao contrário das outras edições os ex-concorrentes não invadiram o palco para felicitar a finalista. Bruno, namorado da vencedora, foi o único que mostrou o seu contentamento e festejou com Elisabete ao colo.

Agnes ficou em segundo lugar com 23% da votação. Já no 3º lugar ficou o polémico Bruno com 22%. O 4º e o 5º lugar foram atribuídos ao Pedro e à Flávia, com 14% e 10% da votação, respetivamente.

A final de “Casa dos Segredos” foi recheada de muita música e dança. Ana Malhoa, Victor Rodrigues, Ruth Marlene, Master Jake, Canta Bahia e outros animaram este serão de fim de ano.

Quem também não faltou foram os ex-concorrentes e foram relembrados alguns dos momentos passados na casa. A apresentadora Teresa Guilherme também não foi esquecida e foi presenteada com imagens dos seus melhores momentos ao longo destes três meses, o que a emocionou.

Mas no próximo domingo haverá mais “Casa dos Segredos” com “Desafio Final”. Bruno e Vânia, da edição 5, e Érica, da quarta edição, já têm lugar garantido.