Atualidade

Ator Darren Shahlavi morre aos 42 anos

O ator britânico e praticante de artes marciais Darren Shahlavi foi encontrado morto, na quarta-feira da semana passada, na casa onde vivia em Los Angeles, nos Estados Unidos. No entanto, a notícia só foi conhecida esta quarta-feira, dia 21, uma semana depois.

Darren Shahlavi tinha 42 anos e fazia parte do elenco do filme “Pound Of Flesh”, protagonizado por Jean-Claude Van Damme e que deveria ser lançado este ano. Mas do currículo do ator faziam ainda parte “O Grande Mestre 2” e “Vingança Implacável”.

A morte do ator está a ser tratada como um acidente, de acordo com o porta-voz da Polícia de Los Angeles, que aguarda resultados dos testes toxicológicos. Há, contudo, órgãos de informação que apontam uma overdose como provável causa da morte. Segundo o site “TMZ”, Darren Shahlavi morreu na sequência de “uma overdose de medicamentos”.

O ator, amante de artes marciais desde sempre, mudou-se para Hong Kong nos anos 1990, onde iniciou a carreira no cinema. Daí, seguiu para Hollywood, onde foi duplo e ator. Contracenou com Eddie Murphy em “Sou Espião” e Robin Williams em “Violação de Privacidade”. . Em televisão, fez parte dos elencos de séries como “Era Uma Vez no País das Maravilhas” e “Mortal Kombat: Legacy”.

Darren Shahlavi