Atualidade

Agente de Irina Shayk justifica ausência na gala da Bola de Ouro

“A Gala da Bola de Ouro era incompatível com a agenda de Irina. Foi devido a compromissos profissionais que ela não esteve presente. Não temos mais comentários a fazer”, foi assim que o representante de Irina Shayk justificou, ao site Goal.com, o facto de a manequim não ter acompanhado Cristiano Ronaldo a Zurique na passada segunda-feira, dia 12.

Explicação dada, o agente não negou nem confirmou os alegados rumores de separação ao fim de quase cinco anos de namoro. Recorde-se que, enquanto o craque português do Real Madrid recebia a terceira Bola de Ouro da sua carreira, a namorada estava em Kuda Huraa, Maldivas, com amigas, parecendo indiferente ao que se passava na Suíça.

O porta-voz de Irina aproveitou ainda para frisar que a jovem não segue CR7 nas redes sociais, não tendo por isso deixado de o seguir no Twitter. Aliás, no Instagram, a beldade russa mantém a ligação à sobrinha do futebolista, Alicia Aveiro, e a outras pessoas ligadas à estrela do desporto-rei. Além disso, as poucas fotos que a manequim publicou na rede social ao lado do craque não foram apagadas.

Irina Shayk CR7