Televisão

Vídeo: As primeiras imagens de George Clooney em “Downton Abbey”

George Clooney participou num sketch do especial de natal de “Downton Abbey”, em que promove um evento de angariação de fundos.

No sketch da série de época, a personagem de Clooney vai ajudar Lord Robert Crawley a sair de uma crise natalícia e interagir com Lady Cora Crawley e Lady Rose, avança a “Variety”.

A participação no especial de três horas visa apelar à contribuição para as causas de “Text Santa”, evento transmitido pelo canal britânico ITV a 19 de dezembro, que vai angariar fundos para as associações Teenage Cancer Trust, Guide Dogs, Marie Curie Cancer Care, Alzheimer’s Society, WellChild e Together for Short Lives.

Recorde-se que a participação de Clooney na série de sucesso tem estado envolta em grande secretismo e os fãs estão ansiosos para ver o ator em “Downton Abbey”. A estrela de Hollywood gravou a sua participação no passado mês de maio, em Hampshire, no Reino Unido. George terá sido convidado pelo ator Hugh Bonneville (Robert Crawley), com quem contracenou em “The Monuments Men – Os Caçadores de Tesouros “, a participar na série.

Veja o vídeo.