Atualidade

Teresa Guilherme ao rubro na noite

A apresentadora de “Casa dos Segredos” fez, pela primeira vez, uma presença numa discoteca. Teresa Guilherme esteve na discoteca Inox, em Cesar, Oliveira de Azeméis, na noite do passado sábado, dia 29, e centrou todas as atenções. Acompanhada de Flávio Furtado e de alguns ex-concorrentes do reality show da TVI, esteve sempre animada e sorridente.

“Estava farta de estar a fazer sempre a mesma coisa. Eu vim aqui, porque o Flávio me convidou para vir e eu disse: ‘Vamos lá desanuviar a cabeça’”, justificou Teresa à Move Notícias. A apresentadora não esconde a tristeza por o programa se encontrar na fase final, por isso diz que é sempre muito bom encontrar os ex-concorrentes. “A minha perspetiva é estar próxima das pessoas, estamos a chegar à fase final do programa e começo a sentir saudades. Vou da TVI para casa, de casa para a TVI. É bom desanuviar”, explicou a apresentadora mais apreciada pelos portugueses.

Teresa deu autógrafos e posou para fotografias com os fãs: “A última vez que estive assim com tantas pessoas foi numa estreia de teatro antes de começar a ‘Casa’”. Além disso, esteve na cabine do DJ e cumprimentou todos os presentes, da forma como faz com os concorrentes do reality show, o que provocou uma grande ovação: “Boa noite meninos, boa noite meninas”.

Sobre o cachet que recebeu para se estrear nas presenças, a apresentadora não quis falar e até brincou ao saber que um jornal diário tinha publicado que iria ganhar 10 mil euros. “Boa. A ver se eles me pagam então!”, respondeu prontamente a anfitriã do reality show da estação de Queluz.

Fotos: José Gageiro