Atualidade

Stephen Collins admite que abusou sexualmente de crianças

Stephen Collins confessou ter tido contacto sexual inapropriado com três meninas, após a sua ex-mulher divulgar um áudio no qual o ator confessava os crimes.

Através de um comunicado oficial, a estrela da série “Sétimo Céu” pediu desculpas e mostrou-se arrependido pelo que fez: “Há quarenta anos fiz algo terrivelmente mau e que lamento profundamente. Desde então tenho tentado redimir-me disso. Decidi pronunciar-me sobre este assunto publicamente porque, há dois meses, vários meios de comunicação publicaram uma gravação feita pela minha então mulher, Faye Grant, durante uma sessão de terapia de casal em janeiro de 2012”.

Durante a sessão, Collins descreveu detalhadamente os abusos, sem saber que a Faye estava a gravar. “Descrevi coisas que foram feitas há 20, 32 e 40 anos. A publicação dessa gravação tem resultado em suposições e insinuações sobre o que fiz que vão além do que realmente aconteceu. Por mais difícil que seja, quero que as pessoas saibam a verdade”, acrescentou.

O ator frisou ainda que nos últimos 20 não voltou a ter tais impulsos, revelando que pediu perdão a uma das vítimas, que foi “extraordinariamente graciosa” e aceitou.

Recorde-se que em outubro, a ex-mulher de Collins entregou às autoridades uma gravação áudio no qual o ator confessava ter abusado de três meninas. O caso está agora a ser investigado.

Stephen Collins