Televisão

SIC brinda com “Mar Salgado” na passagem de ano

A trama protagonizada por Margarida Vila-Nova vai ser o grande trunfo da SIC, para agarrar os portugueses à televisão na noite da passagem de ano.

Na noite de 31 de dezembro, o canal de Carnaxide vai emitir um episódio especial da novela ‘Mar Salgado’. A partir das 21h30 os telespectadores vão poder assistir à cena em que Leonor conta a Carlota que é a sua mãe biológica e à reacção da jovem de 16 anos perante o segredo revelado.

10891978_985923968102864_4149990506773387582_n

Ao fim de três meses de emissão ‘Mar Salgado’ é o programa mais visto do dia. Em média são mais de um milhão e 450 mil telespectadores a acompanhar o drama de Leonor.

Nenhum contratempo faz com que a história altere o interesse que desde o primeiro episódio despertou nos portugueses. Mesmo a recente baixa da atriz Inês Aguiar, que dá vida a Carlota na novela portuguesa da SIC, alterou os planos da história. A jovem atriz, que teve que ser hospitalizada devido a uma peritonite, foi prontamente substituída por Joana Aguiar, a sua irmã gémea. Devido às semelhanças entre as duas jovens os telespectadores nem chegaram a dar por falta da verdadeira Carlota, personagem que tem um peso considerável na trama. Inês estará de regresso às gravações na primeira semana do ano.

Inês e Joana Aguiar as duas irmãs gémeas que dão vida a Carlota na novela Mar Salgado
Inês e Joana Aguiar as duas irmãs gémeas que dão vida a Carlota na novela Mar Salgado

Fotos: Facebook