Atualidade

Ricardo Trêpa apresenta namorada à família

O ator fez-se acompanhar da namorada à cerimónia de homenagem ao avô, o cineasta Manoel de Oliveira, que decorreu no Museu de Serralves, no Porto, na terça-feira, dia 9. Ricardo Trêpa apresentou Maria João Reina, com quem namora há sete meses, a vários familiares que também assistiram à cerimónia.

Ricardo Trepa e namorada

Apesar de a relação ser assumida, o ator, de 42 anos, não quis prestar declarações sobre a sua vida privada. No entanto, é visível a cumplicidade do casal e o carinho que demonstram em público. Maria João Reina mostrou-se muito atenciosa com a avó do namorado, Maria Isabel, com quem esteve à conversa.

unnamed (1)

Neste dia importante para a família, Ricardo Trêpa não quis deixar de ter a namorada ao seu lado e não escondeu o orgulho no avô: “É muito bom o meu avô, ainda em vida, receber a mais alta distinção do governo francês e com a família aqui muito emocionada a apoiá-lo”.

Manoel de Oliveira celebra amanhã quinta-feira (11), o 106º aniversário e a data vai voltar a reunir toda a família. “Espera-se que ele consiga soprar as 106 velas. A festa vai ser em casa da família e o meu avô vai ser o último a sair, de certeza”, revelou, visivelmente feliz por Manoel de Oliveira festejar mais um ano de vida.

Ricardo Trêpa e Maria João Reina surgiram pela primeira vez juntos em público no passado mês de maio, durante a última edição de Estoril Open, mas mantêm a relação de forma discreta.

O realizador foi condecorado com a Legião de Honra francesa
O realizador foi condecorado com a Legião de Honra francesa

Fotos: José Gageiro/lumeworld.com