Atualidade

Pinto da Costa celebra 77º aniversário no Brasil

O presidente do FC Porto celebrou mais um aniversário no domingo, dia 28. Pinto da Costa fez 77 anos e festejou a data no Brasil, mais precisamente em Touros, terra-natal da mulher, Fernanda Pinto da Costa.

O líder dos Dragões soprou as velas num bolo com o emblema do clube e o momento foi partilhado por Fernanda na sua página oficial do Facebook. A mulher de Pinto da Costa não quis deixar a data passar em branco e fez uma declaração de amor ao marido.

pinto da costa2

“Não podia deixar de partilhar com todos o momento dos parabéns do vosso presidente, nosso amigo, meu amor. Muito obrigada a todos pelas mensagens que recebi. Parabéns minha vida, te amo mais que tudo”, escreveu Fernanda, mostrando-se apaixonada e visivelmente feliz por festejar mais uma data importante ao lado de Pinto da Costa.

O casal está a aproveitar a viagem a terras de Vera Cruz para recarregar baterias e passar alguns momentos a dois. Touros é um local especial para Fernanda e Pinto da Costa, pois foi naquela cidade que disseram o “sim” em julho de 2012. Os dois estão mais unidos que nunca. O dirigente e a mulher são inseparáveis e Fernanda está sempre presente a apoiar o marido em todos os momentos.

Recorde-se que o carismático líder desportivo, já leva 32 anos à frente do clube azul e branco. Eleito em 1982 como presidente do FC Porto, conta com 58 títulos no currículo, tornando-se o presidente com mais títulos conquistados em toda a história do futebol.

pinto da costa