Atualidade

Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni casaram-se no Brasil

Ao fim de um ano de namoro, o diretor da Rádio Comercial e a animadora disseram o “sim” numa cerimónia íntima e romântica em Itacaré, no Brasil. O casal trocou alianças com vista para o mar, nos jardins do Txai Resort Hotel, como se pode ver nas fotos que ambos partilharam nas redes sociais.

Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni começaram a ser vistos juntos publicamente no início deste ano, depois do diretor da rádio ter terminado a relação de seis anos com a também colega de estação Inês Cordeiro, com quem teve uma filha, Maria.

A separação do ex-casal não foi pacífica e chegou a  ser notícia na imprensa. O fim da relação ficou marcado com agressões físicas entre os dois. A PSP chegou mesmo a intervir e houve apresentação de queixas num esquadra.

No verão o casal já não escondia o amor que os unia com várias declarações de amor de um para outro através das redes sociais.

Este é o segundo casamento de Pedro Ribeiro, que tem três filhos (Mafalda e Gonçalo fruto da primeira união e Maria, fruto da relação com Inês Cordeiro). Também Rita Rugeroni já é mãe de duas crianças, fruto de um relacionamento anterior.