Atualidade

Paul Walker é recordado nas redes sociais

A filha de Paul Walker, Meadow, recordou o pai no primeiro aniversário da sua morte. A jovem, de 16 anos, voltou a homenagear o ator com uma foto em criança partilhada na sua página do Instagram. Na imagem, Paul, aparece com a filha Meadow sentada no seu joelho. “Adoro-te”, escreveu a jovem na legenda.

Meadow não foi a única a recordar a estrela. Vin Diesel publicou no Facebook uma foto da sua filha Hania, de seis anos, ao lado de Paul com a seguinte legenda: “Ele era uma parte muito importante na minha vida… Foram longas conversas… Levou algum tempo para ele se sentir orgulhoso de ser o tio Paul. Nós estávamos a filmar uma cena de FF4 – no dia em que ela nasceu. Ele foi o único que me incentivou a ir lá e cortar o cordão umbilical. Foi uma parte importante da minha transição para a paternidade… Era um membro da família com uma perspectiva positiva sobre a vida. Há um ano… um ano de luto… e sua ausência ainda me deixa sem palavras. Nós sentimos a tua falta, Paul”.

Paul Walker

O ator não foi o único do elenco de “Velocidade Furiosa” a prestar homenagem ao colega. Michelle Rodriguez também usou as redes sociais para enviar uma mensagem ao falecido ator: “Amo-te, Paul. Estás vivo nos corações de todos os que te amam”.

Tyrese Gibson utilizou o Facebook, Instagram e Twitter para também deixar uma mensagem: “Fisicamente ele se foi, mas estará sempre vivo nas nossas mentes, corações e espírito…. O que antes eram lágrimas de dor e choque, agora são lágrimas de alegria comemorando tudo o que ele deixou”.

Recorde-se que Paul Walker morreu a 30 de novembro de 2013, aos 40 anos, num trágico acidente de viação em Santa Clarita, a noroeste de Los Angeles. O Porsche GT onde seguia com o amigo Roger Rodas chocou contra uma árvore e incendiou-se.