Atualidade

Joana Villas-Boas prepara Natal

O Natal da família Villas-Boas será passado no Porto. Esta é uma época especial para todos, principalmente agora com o treinador a viver em São Petersburgo, na Rússia, onde treina o Zénit.

A mulher de André Villas-Boas e as filhas, Carolina, de 4 anos e Benedita, de 5, já estão a viver o espírito natalício e não quiseram perder a antestreia de “A Branca de Neve no Gelo”. “É um programa diferente para nós, infelizmente não temos muito o hábito de ir ao teatro. Quando estava em Inglaterra ia com mais frequência. Por acaso já tinha andado à procura de alguma coisa do género quando surgiu o convite para ver a peça. Elas adoram toda esta magia e até a árvore de Natal lá em casa é decorada com princesas”, revelou Joana à Move Notícias.

A diferença de idades entre as meninas é mínima sendo que Carolina, tenta “imitar” a mana mais velha em tudo, além de exigir mais atenções da mãe. Já a Benedita, “tem uma ligação muito próxima com o pai e sente muito a ausência dele”.

Separados por milhares de quilómetros, o casal tem conseguido colmatar a distância com muitas viagens entre o nosso país e a terra dos Czares: “Tem sido realmente uma ponte aérea entre Portugal e a Rússia, mas, felizmente, temos conseguido conciliar e estar juntos.

O André sempre que tem as pausas no futebol vem cá. Ele gosta imenso, é aqui que ele recarrega baterias, desfoca do futebol e está com a família e os amigos, o que é muito importante para ele. Sempre vai para lá com outro ânimo e outra vontade. Trabalhar longe não é fácil”.

Depois do Natal em família na cidade do Porto, o casal vai viajar “para um país quente”, aproveitando a pausa anual do campeonato russo por causa das baixas temperatura. Com sol e praia, Villas-Boas preparar-se-á para as jornadas finais da liga russa e da milionária liga dos campeões.

unnamed (2)

Fotos: José Gageiro