Atualidade

Jéssica Augusto e Eduardo vão ser pais

Jéssica Augusto e Eduardo não poderiam estar mais felizes. A atleta de meio fundo e corta-mato está grávida do primeiro filho do casal e deu a boa notícia nas redes sociais. “Vou participar como nunca participei nesta S. Silvestre de Lisboa. De uma coisa tenho a certeza, sou das mais felizes a correr hoje! Boa sorte a todos os participantes (…) eu corro por duas!”, escreveu na sua página oficial de Facebook.

Jéssica, de 33 anos, e o guarda-redes do Dínamo de Zagreb, de 32, estão juntos há mais de 15 anos. O casal separou-se no início do ano, mas entretanto reconciliaram-se e vivem agora um momento feliz. A atleta vai realizar um sonho que já acalentava há algum tempo. “Gostava de parar uns meses e ser mãe, pois ficar grávida não é uma doença. Vejo exemplos de colegas como a Sara (Moreira) ou até estrangeiras e penso muito nisso”, disse numa entrevista no verão passado.

Jéssica Augusto vai agora fazer uma pausa na carreira, mas isso não significa que vá deixar de correr. A atleta esteve entre os 10 mil participantes na Corrida de S. Silvestre de Lisboa – da qual foi vencedora em 2008 e 2010 – no último sábado, mas não esteve a competir.

eduardo jessica