Atualidade

Iva Domingues muda de look antes de partir para o Brasil

A apresentadora da TVI adotou um novo visual e partilhou o resultado como os fãs nas redes sociais. “Quando uma miúda corta o cabelo… sai da frente! Há estados de alma que só a melhor amiga (Rita Ferro Rodrigues) consegue captar”, escreveu na legenda da imagem, na qual aparece de franja.

Esta mudança surge nas vésperas de Iva Domingues, de 38 anos, partir para o Rio de Janeiro, no Brasil, onde irá passar o Natal e a passagem de ano com o namorado. Ângelo Rodrigues está na cidade maravilhosa desde julho a tirar um curso de representação e a apresentadora não vê a hora de “matar” saudades.

“Em 38 anos nunca passei o Natal com verão e praia. É uma estreia, vai saber-me muito bem”, afirmou Iva, que em Portugal vai deixar a filha Carolina, de 12 anos, fruto da relação anterior com o jornalista da SIC Pedro Mourinho.

Recorde-se que a apresentadora e o ator estão juntos há quatro anos e Iva confessou que nem sempre é fácil lidar com a distância: “O afastamento é difícil. Há dias melhores e outros menos bons, mas tudo se supera com amor e compreensão”.

Agora, a apresentadora de “Somos Portugal” está a contar os dias para rever o namorado.

Iva Domingues1

 

Fotos: Facebook