Televisão

“Factor X”: João e Isabela eliminados

A sexta gala do talent show da SIC foi dedicada aos Beatles: os concorrentes fizeram um tributo à banda mais aclamada e bem sucedida da história da música. Os 8 finalistas abriram a gala da noite de domingo, dia 7, com dois temas bem conhecidos dos Beatles: “Can’t Buy Me Love” e “Help”.

De seguida, deram o tudo por tudo para continuar em competição com as suas interpretações da banda inglesa. No final das atuações, e depois de encerrada a votação telefónica, Isabela, João e Jorge ficaram em risco de sair por terem sido os menos votados. Isabela foi automaticante eliminada por ter sido a concorrente com menos votos.

Para os jurados decidirem qual dos concorrentes iriam salvar, João e Jorge tiveram de voltar a atuar. João cantou “A Moment Like This” de Kelly Clarkson. Já Jorge interpretou “Everybody’s Gotta Learn Sometime” dos The Korgis.

Sónia Tavares e Paulo Junqueiro começaram por salvar os concorrentes da sua categoria: João e Jorge, respetivamente. Depois, Miguel Guedes e Paulo Ventura optaram por salvar o Jorge. Assim, o João acabou por ser eliminado do programa.

A gala ficou ainda marcada com a atuação do espanhol Pablo Alborán.

Veja as fotos.

Fotos: SIC