Atualidade

Ex-marido de Letizia ameaça contar tudo sobre a relação

A rainha de Espanha poderá ter uma nova dor de cabeça em breve. Isto porque o seu ex-marido, Alonso Guerrero, pretende revelar ao mundo pormenores da relação que os dois mantiveram. O professor de literatura e Letizia estiveram juntos durante uma década e foram casados durante um ano.

Segundo a imprensa espanhola, Alonso Guerrero estará a ponderar aceitar uma das várias propostas que tem recebido nos últimos anos para que revele em livro os pormenores da relação com a atual rainha de Espanha.

Na altura, do lançamento de “Un Día sin Comienzo”, uma novela sobre os atentados de 11 de março 2004 em Madrid, da autoria de El Principito – como é conhecido Alonso Guerrero pelos seus alunos do Instituto de Alcalá de Henares -, este concedeu uma entrevista ao portal digital “Asturias24”, na qual deixou escapar que a sua relação com Letizia estará já no papel. No entanto, sem revelar se já teria avançado com eventuais negociações com vista à sua divulgação.

O ex-marido de Letizia Ortiz tem, até agora, resistido ao enorme assédio dos media. Alonso recusou várias ofertas, nomeadamente a divulgação de fotos do enlace com a rainha.

Letizia5