Atualidade

Estudante português em maus lençóis nos EUA

Uma noite que seria de diversão para Francisco Paiva de Sousa, de 20 anos, acabou na sua detenção nos Estados Unidos por alegadamente ter obrigado uma colega a praticar sexo oral.

Tudo aconteceu a semana passada quando o jovem foi a uma festa na companhia de seis amigos e conviveu com muitas beldades, muita delas estudantes na Universidade Estatal de San Diego, na Califórnia onde o português frequenta o 2.°ano de Marketing e Gestão de Empresas.

Durante o convívio num apartamento, uma rapariga diz ter sido sequestrada numa casa de banho e forçada a praticar sexo oral, o que já foi negado por Francisco que, segundo fonte próxima, reclama inocência, dizendo-se “vítima de uma armadilha”.

O rapaz acabou por ser libertado após os pais pagarem uma fiança de 80 mil euros. Esta quinta-feira, dia 18, terá que se apresentar em tribunal para enfrentar as acusações e evitar uma pena que pode ir até aos oito anos de cadeia.

Francisco Paiva de Sousa é oriundo de uma família respeitada no Porto. A economista Estela Barbot é sua tia da parte da mãe e o pai, Luiz Paiva de Sousa, é cônsul de San Marino e diretor executivo de um banco privado.

Enquanto aluno do secundário, frequentou o Colégio Luso-Internacional do Porto (CLIP) onde continua a ser visto “como uma pessoa tímida e incapaz de fazer aquilo de que é acusado”.

No Facebook Francisco tem como capa esta imagens rodeado de beldade
No Facebook Francisco tem como capa esta imagens rodeado de beldade