Atualidade

Cristiano Ronaldo passa Natal em família no Dubai

Depois de ter inaugurado a própria estátua na Madeira, onde foi também homenageado pelo Governo Regional, o craque do Real Madrid viajou para os Emirados Árabes Unidos para gozar a quadra natalícia com o filho, a namorada, e alguns outros familiares.

A partir do Dubai, Cristiano Ronaldo publicou esta quinta-feira, 25 de dezembro, uma imagem, acompanhada por uma mensagem para os fãs de todo o Mundo.

“Feliz Natal a todos! Que o vosso Natal seja mágico e que os vossos sonhos se tornem realidade!”, escreveu o futebolista nas redes sociais.

Na fotografia, Ronaldo está acompanhado pelo filho, Cristiano Ronaldo Júnior, pela namorada, Irina Shayk, pela sobrinha desta, Iri, pela “sogra” Olga, o irmão Hugo Aveiro, a mulher e os filhos deste, os amigos Ricardo Regufe e Bárbara Fouto, entre outros.

Acabado de ser eleito como o melhor jogador de 2014 pelo jornal inglês “The Guardian”, numa votação na qual participaram 73 júris, de 28 países, CR7 tem tudo para rebater o ano em perfeição.

No passado fim de semana, conquistou o Mundial de Clubes, em Marraquexe, e pode começar 2015 em beleza, pois é um dos três nomeados para a Bola de Ouro, cujo vencedor será anunciado no dia 12 de janeiro.

unnamed (2)