Atualidade

Cinha Jardim de férias com o namorado

Cinha Jardim encontra-se a recuperar da extração de um carcinoma espinocelular, o segundo tipo mais comum de cancro de pele. Mas tal não a impediu de viajar para os Estados Unidos e gozar de alguns dias de férias na companhia do namorado, o americano William Hasselberger, das filhas, Pimpinha e Isaurinha, e dos netos, Francisco e Raúl.

O deserto do Tuscon, no Arizona, foi o destino escolhido para a família desfrutar de alguns dias de descanso e descontração.

Cinha partilhou no Facebook uma imagem com o namorado, na qual aparece numa cadeira de rodas, já que ainda tem algumas dificuldades a andar devido à cirurgia a que foi submetida.

William Hasselberger e Cinha Jardim estão juntos há cinco anos. O executivo norte-americano, que viveu em Portugal durante sete anos, viaja várias vezes para o nosso país para estar com a socialite, nomeadamente em datas importantes para a família, como foi o caso do batizado dos netos de Cinha. Apesar do namoro ter sido assumido publicamente, o casal mantém uma relação discreta.

Cinha Jardim

 

Fotos: Facebook