Atualidade

Charlene: “Sinto-me muito feliz e emocionada”

Quase uma semana depois de ter sido mãe de gémeos, os príncipes Jacques e Gabriella, Charlene falou pela primeira vez sobre a experiência da maternidade: “Sinto-me muito feliz e emocionada, orgulhosa e aliviada. Sempre quis formar uma família. Levou algum tempo, mas sinto-me abençoada”.

A princesa e os bebés ainda se encontram no hospital Princesa Grace à espera de receber alta. Nas declarações às publicações francesas “Paris Match” e “Nice Matin”, Charlene revelou que os gémeos nasceram quinze dias antes do término da gravidez e que, apesar de pequenos, os bebés estão bem, apenas precisam de ganhar algum peso antes da sua primeira aparição pública. Motivo pelo qual ainda não receberam alta. “Não sei quando sairemos do hospital, espero que seja antes do Natal, depende dos bebés…. Agora eles são os chefes”, afirmou bem-humorada.

A princesa mostrou-se uma mãe babada e está a usufruir intensamente dos primeiros dias de vida de Jacques e Gabriella: “É surpreendente como mudam. Por isso, é difícil dizer com quem se parecem mais. Talvez saibamos dizer isso na semana que vem (risos). Posso dizer que são os dois muito ativos e expressivos. São bonitos, adoráveis, estou loucamente apaixonada por eles”.

A princesa foi o centro das atenções