Atualidade

Carla Ascenção orgulhosa do marido

O marido da jornalista do Porto Canal, Pedro Ribeiro, foi distinguido durante o Venture Capital IT 2014 – 14º Congresso Internacional de Empreendedorismo e Capital de Risco, que se realizou em Lisboa na quarta-feira, dia 10.

O gestor, que lidera atualmente a construção de dois mega-centros comerciais no Médio Oriente e gere um orçamento global de dois biliões de dólares, recebeu o galardão sob o olhara atento em embevecido da mulher.

pedrocarla2

“É, obviamente, motivo de orgulho ser alvo deste reconhecimento tão cedo na minha carreira, mas é também uma enorme responsabilidade e mesmo um desafio que, felizmente, me ajudará a esforçar-me ainda mais para me superar e não defraudar as expectativas que um prémio como este vem também criar”, afirmou Pedro Ribeiro ao receber o galardão. O gestor não quis deixar de agradecer o apoio de Carla Ascenção: “Ela encorajou-me a aceitar um desafio tão importante para a minha carreira profissional. Sem o apoio dela nada disto tinha sido possível. Sei que ela celebra os meus sucessos como se fossem os dela”.

A pivot do Porto Canal não escondeu o orgulho pela conquista do marido e partilhou as emoções nas redes sociais. “Orgulhosa! Um prémio merecido”, escreveu no Facebook.

pedrocarla4

O gestor português, de 38 anos, tem vindo a sobressair mundialmente na concepção de grandes empreendimentos comerciais e o sucesso alcançado levou já a que recebesse convites das empresas líderes de mercado nessa área de gestão. Desde que chegou ao Médio Oriente abraçou dois projectos de grande envergadura. Um deles, já baptizado como “Mall of Qatar”, vai ser o maior centro comercial do emirado e tem inauguração prevista para 2015.

pedrocarla6

 

Fotos: Divulgação