Atualidade

Ator Miguel Costa foi pai pela segunda vez

O ator Miguel Costa e a assistente de bordo Joana Rosa foram pais novamente. A segunda filha do casal nasceu no sábado, dia 19, às 12h05, de cesariana. Com 2,850 Kg, Teresa veio ao mundo alguns dias antes do previsto, uma vez que o nascimento da bebé era esperado apenas para 30 de Dezembro.

“Correu tudo bem, a Teresa nasceu saudável e é linda como a mãe. Não consigo conter a emoção, o que se sente com o nascimento de um novo filho é completamente inexplicável. Já prevíamos que o parto acontecesse antes da data prevista, a barriga estava grande, a bebé estava encaixada e a Joana trabalhou quase até ao ultimo mês. Era uma questão de tempo. Por prevenção, andámos sempre com o kit da Cytothera connosco e a recolha já foi efetuada e correu bem. Estamos muito felizes. A Luisinha gostou muito de conhecer a nova mana, tenho a certeza que se vão dar lindamente”, revelou o pai babado.

Juntos há mais de 6 anos, o casal já têm uma filha, a Luísa (ou “Luisinha, como é carinhosamente chamada), de quatro anos.

Miguel Costa

image002